Após descobrir vício aos 84 anos, Renato Aragão espanta por atitude inacreditável e público reage

Antônio Renato Aragão é um ator, diretor, advogado, cineasta, produtor, comediante, dublador, humorista, escritor, roteirista, apresentador, empresário e cantor, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980.

Longe da TV a algum tempo o renomado nome do humor acabou sendo forçado a se render as redes sociais. Renato Aragão conseguiu conquistar vários seguidores, atualmente, ele possui mais de 2 milhões de seguidores em seu instagram. Todos os dias o humorista posta vídeos fazendo piadas que divertem os internautas.

- Anúncios -

Os Looks que ele usa todos os dias fazem maior sucesso Tanto que ele chegou a ser contratado como garoto-propaganda de uma marca famosa.

A pessoal responsável por trás do estilo irreverente e jovial de Renato Agarão é Anna Carolina Lima:

“Trabalhar com ele é muito fácil e prazeroso, porque o Renato topa tudo. Ele, pessoalmente, não usaria muita coisa, mas Didi, sim. E ele entende tudo isso. Ele ficou com medo de arriscar, já que se público era essencialmente novinho. Falei para confiar em mim e deu mais que certo. O número de vendas aumentou muito entre esses jovens e a marca contratou o Renato para mais ações”, disse ela.

“O legal é que o Renato já sabe o que vai ser sucesso e sugere acessórios para compor o figurino. Quando apresentei o animal print, ele amou”, contou ela.

- Anúncios -

Renato Aragão, por sua vez, comentou tudo que vem acontecendo e falou sobre o assunto: “Estou amando essa nova fase. Já opinava na televisão quando fazia o Didi, e opino agora na internet. Sempre criei com as figurinistas”. 

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply