Após revelação chocante sobre estado da alma de Gabriel Diniz, namorada do cantor faz carta aberta de despedida e emociona

A morte de Gabriel Diniz ainda reflete muito nos dias de hoje. Agora, quase 1 semana após a morte do cantor, a sua noiva, Karoline Calheiros se pronunciou a primeira vez após o trágico incidente.

Karoline agradeceu o carinho com a sua família, falou que está em um momento íntimo com a família, mas afirmou que não seria desejo do sertanejo que eles se entreguem à tristeza, pois esse sentimento não combina com ele.

- Anúncios -

Veja o que ela postou:

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza.
Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”.

Veja a imagem abaixo:

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, se manifestou sobre o acidente que culminou na morte do cantor (Reprodução: Instagram)

Sua noiva ainda não havia se pronunciado, logo em seguida da notícia da morte do cantor, Karoline desativou suas redes sociais. Muitos fãs acreditam que foi por causa dos ataques que ela sofreu.

- Anúncios -

O casal tinha uma relação muito discreta, mas amigos e familiares confirmaram que eles tinham a pretensão de casar. O casal já estava construindo uma casa maravilhosa .

Veja a foto da casa luxuosa que Gabriel Diniz e Karoline estavam contruindo:

Projeto de como ficaria a luxuosa casa do cantor Gabriel Diniz, que estava em construção em Cabedelo, cidade do litoral paraibano (Imagem: Divulgação)

A casa está sendo construída na praia de Intermares, localizada no litoral paraibano.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply