Assessoria revela a verdade sobre gravidez da namorada de Gabriel Diniz

Esta segunda-feira (27) ficará marcada pela tragédia que tirou a vida do cantor sertanejo Gabriel Diniz, que ficou conhecido pelo hit ‘Jenifer’.

O sertanejo estava indo para Maceió, onde se encontraria com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. O motivo da viagem é que Karoline está completando hoje 25 anos.

- Anúncios -

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Karoline preparava uma surpresa para Gabriel Diniz. Não seria apenas a comemoração do seu aniversário.

A informação vazou na web, e segundo ela, Karoline estaria planejando uma surpresa ao sertanejo, onde contaria a ele, juntamente dos familiares de ambos, que o cantor seria papai.

A informação, no entanto, deu o que falar. Veja abaixo a repercussão da informação revelada pela colunista Fabíola Reipert, na Record TV:

“Mano?? A namorada do Gabriel Diniz tava só esperando ele chegar para contar pra ele que ela estava grávida, os dois iriam ter um filho. O quão insano essa tragédia está sendo…”, disse um internauta ao saber da suposta gravidez da namorada do sertanejo.

- Anúncios -

A assessoria do cantor Gabriel Diniz desmentiu a notícia e disse que não procede.

Karoline é psicóloga e influenciadora digital. Ela e o cantor estavam juntos desde 2016, mas o relacionamento era discreto. Uma das poucas fotos que os dois têm juntos nas rede sociais foi publicada no dia 2 deste mês.

A jovem desativou as redes sociais logo após a notícia da morte do namorado.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply