BBB19: Paula detona Alan e diz que ninguém é melhor do que ninguém

Na noite desta última terça-feira (09), Alan venceu mais uma vez a prova do líder no BBB19 e de novo colocou Paula no paredão, deixando a mineira ainda mais furiosa, ela passou o dia todo e também boa parte da madrugada, criticando o brother pela decisão.

Na tarde desta quarta-feira (10), a mineira estava conversando justamente sobre paredão e não perdeu a chance de dar uma cutucada em Alan. A loira estava com Carolina e comentavam sobre as justificativas que deram para continuar no jogo.

- Anúncios -

Paula não se mostrou muito satisfeita com o que disse, mas Carol a tranquilizou dizendo que nesta altura do jogo, não resta muito o que ser dito. Carolina então disse que o público já conhece muito bem os participantes que ainda estão no BBB19 e completou: “Ninguém aqui é melhor do que ninguém”.

A mineira mais do que depressa, disse em voz alta para Alan ouvir: “Ninguém, ninguém. Fica a dica“. O catarinense não gostou da alfinetada e disse que não estava falando nada e que Paula é que estava olhando para ele com a cara fechada.

Durante o Raio-X, Paula também aproveitou o espaço para detonar o catarinense e disse que ele não merece nada. Mais tarde, ela comentou que o Alan estava ‘ferrando’ com ela, mas que não a enganava com aquela ‘cara de bonzinho’.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply