BBB19: vídeo mostra momento exato em que Hariany empurra Paula, assista

A madrugada foi tensa no BBB19, Hariany e Paula tiveram um desentendimento feio e as duas acabaram se desentendo. A goiana foi até o quarto conversar com a mineira e acabou dando um empurrão na loira.

- Publicidade -

Hariany disse que Paula magoa as pessoas com algumas coisas que diz e a loira pediu para ela ser clara e dizer logo o que estava acontecendo. Paula mandou a colega calar a boca e deixou a sister irritada.

No quarto Ouro, o clima esquentou ainda mais e Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu sentada. “Eu vou ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, questionou Hariany.

Carol que estava por perto, ainda tentou separar as duas e a goiana disse que ama a sister, mas acaba perdendo a paciência com ela.

- Publicidade -

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que Hariany empurra Paula:

No Twitter, a hashtag #HarianyExpulsa logo se tornou o assunto mais comentado e muitos internautas pediram a expulsão da sister.

Todos dizendo que a Hariany surtou do nada, mas segundo ela não foi bem assim. Nada justifica agressão, mas tem que sempre ver os dois lados”, comentou um internauta.

Hariany chegou a chorar no quarto, mas retornou à festa e foi conversar com Paula e pediu desculpas. A mineira confessou que ficou irritada, mas que já havia desculpado ela.

- Publicidade -

O clima começou a esquentar entre elas novamente, mas acabaram se entendendo e comunicaram aos colegas que a briga entre elas havia acabado. Mas nas redes sociais, os internautas continuam pedindo a expulsão de Hariany.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply