Caminhoneiro salva Willian Bonner do temporal no Rio de Janeiro, quando ia para a Globo

A chuva que caiu no Rio de Janeiro esta semana complicou a vida de todo mundo, pobre e rico, todos tiveram que enfrentar uma série de dificuldades para chegar ao trabalho ou retornar para casa.

Nesta quarta-feira (10), William Bonner surpreendeu o público do Jornal Nacional ao revelar as dificuldades que enfrentou por causa da forte chuva na cidade maravilhosa.

- Anúncios -

Ao vivo, Bonner contou que foi preciso pegar carona na boleia de um caminhão para conseguir chegar à Globo nesta última terça-feira, pois as chuvas deixaram ruas e avenidas alagadas e estava difícil transitar pela cidade.

No JN, foi exibida uma reportagem sobre os gestos de solidariedade que muitas pessoas tiveram em meio à forte chuva e foi então que William Bonner fez a revelação: “Eu vim a pé e no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, surgiu um caminhão reboque. O motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia para atravessar o aguaceiro“.

Enquanto o âncora do Jornal Nacional contava sua história, Giuliana Morrone ouvia tudo atentamente. No final, Bonner aproveitou para agradecer ao motorista que lhe deu carona.

No Twitter, muitos internautas comentaram sobre a atitude do jornalista, de agradecer ao caminhoneiro ao vivo no JN.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply