Chamado de corno por causa de Neymar, Zé Felipe toma atitude inesperada com a namorada

Zé Felipe se envolveu em uma polêmica com Neymar após o jogador compartilhar uma foto antiga ao lado de Gabriel Medina e da atual namorada do herdeiro do cantor Leonardo e isso foi o suficiente para que os fãs vissem a atitude como uma provocação. Após a jovem comentar a foto, o músico chegou a ser chamado de “corno” na internet e parou de aparecer com a amada.

No entanto, tudo isso agora não é nada menos que águas passadas, já que ele acaba de tomar uma atitude inesperada e voltar a publicar uma foto ao lado da mulher. Os dois estavam juntos no aniversário do sertanejo Fernando, que faz parte da dupla com Sorocaba e namora a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Lá, o casal roubou a cena e foi prestigiado por todos.

- Anúncios -
Neymar provocou Zé Felipe ao ser flagrado com Isabella Arantes, namorada do cantor (Foto montagem: TV Foco)
Neymar provocou Zé Felipe ao ser flagrado com Isabella Arantes, namorada do cantor (Foto montagem: TV Foco)

Brincando com a pose de Neymar, os amigos fizeram “piadas” do tipo: “quem vai ficar solteiro logo logo levanta a mão?”, “Mostra pra gente quanto tempo dura um namoro”. Zé Felipe ficou indignado, após ser marcado pelos seus fãs no post e publicou um vídeo dizendo: “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”.

Com toda a repercussão em torno do assunto, Isabella Arantes resolveu se pronunciar e falou sobre a polêmica. Por meio do Instagram, a gata expôs tudo que pensa sobre o assunto e deu detalhes de seu passado com o jogador. “Eu comentei na foto antes do Zé postar vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele, jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo, e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações”, começou ela.

“Até porque acho que está mais nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né? Aquela foto é um #tbt, antes de namorar eu tinha um vida, tá galera? Vamos lembrar hein, eu era solteira e o Zé também! Só acho que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz, e vocês só cuidando da vida alheia, vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é muito melhor que fofoca. Beijos”, finalizou.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply