Coincidência? Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes

A triste notícia da morte do cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira, 27 de maio de 2019. tomou conta da web e fez o Brasil lamentar mais uma tragédia na música.

O cantor que estava a bordo de uma aeronave com outros 3 ocupantes, morreu após queda em Sergipe, no Nordeste.

- Anúncios -

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27.

Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

- Anúncios -

Gabriel estava no auge da sua carreira, conhecido por todos pelo hit “Jenifer”, ele já foi vocalista do grupo Cavalheiros do Forró.

Gabriel é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos.

Em 2005, o grupo também perdeu outro integrante, o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

“A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, lamentou a equipe do grupo Cavaleiros do Forró.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply