Com pressa na busca por um zagueiro, Grêmio cria segunda lista de reforços.. Vejam quem pode chegar.

A diretoria do clube do Grêmio optou por uma medida equivalente para adiantar a procura por um zagueiro.  Para isso foi estabelecida uma segunda lista de reforços, apenas com atletas que atuam no Brasil.

- Publicidade -

Anteriormente, a busca estava praticamente restrita ao mercado exterior.  Porém agora, os mandatários observam também nomes que atua no futebol brasileiro,a expectativa é de contratar pelo menos dois zagueiros.

A programação de início do time tricolor era de contratar um zagueiro que atuasse no exterior. Pois existia o entendimento de que o mercado internacional é mais aberto e possui mais defensores  à disposição no mercado.

Dentre os nomes que foram averiguados , estavam os de Gil, do Shandong  Luneng – CHI, e Luan  Peres, do Club Brugge – BEL,  e também Alexander Barboza, do Defensa y Justicia – ARG.

- Publicidade -

Todavia, a procura por nomes fora do Brasil choca – se na janela de transferência. Pois qualquer nome que for contratado do exterior só poderá atuar a partir de 1 de julho, pois é exatamente quando o período de registro no Brasil é aberto.

Com as contusões de Paulo Miranda e Marcelo Oliveira somado com as diversas improvisações de Michel na zaga, os dirigentes do time do Grêmio compreende que não se pode esperar tanto  para trazer novos defensores ao time gaúcho.

Exatamente por esse motivo que se criou uma segunda lista de reforços, apenas com nomes que atuam no brasil. A expectativa é que serão contratados dois zagueiros : Um que atua no Brasil  para que já possa jogar imediatamente e outro que jogue no exterior e desembarque apenas em julho.

Fonte:gauchazh.clicrbs.com.br | Foto: internet

- Publicidade -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply