Craque poderá retornar no clássico Gre-Nal.

Como de costume , o ambiente de suspeita habita entre os vestiários do Internacional e do Grêmio. E para colocar uma pitada a mais de emoção no Gre-Nal, o tricolor não divulgou a lista de concentrados para a imprensa.

Mas uma boa notícia para os torcedores fanáticos do Grêmio foi vazada pelos bastidores. A boa nova traz a informação que o atacante Luan está entre os concentrados e possivelmente participará do Clássico.

- Anúncios -

O camisa 7 retornou aos treinos com bola nesta segunda -feira(15). O atacante que ficou por quase duas semanas afastado do elenco principal para aperfeiçoar a parte física.

Luan participou da movimentação com os demais jogadores em um trabalho de dois toques na bola, em campo basicamente reduzido, no CT Luiz Carvalho.

Ao final dos trabalhos desta segunda, toda a delegação do Tricolor Gaúcho se locomoveu para o bairro Moinhos de Vento, no hotel onde se hospeda rotineiramente.

Como o Grêmio quer foco total visando o título no clássico contra o Internacional, a equipe tricolor ficará ficará dois dias “enclausurados” no ambiente.

- Anúncios -

Na intenção de criar um ambiente benéfico , o técnico Renato Gaúcho pediu a presença de todo os atletas em momentos importantes para o clube.Contudo , apesar de está concentrado , Luan não deve aparecer em campo, de acordo com o Colunista Pedro Ernesto Denardin.

Pois se entende que a diretória a comissão técnica e o departamento médico querem que o jogador esteja 100% fisicamente para ele poder retornar aos gramados,pois foi justamente esse o motivo que o afastou dos gramados.

Depois das duas equipes empatarem em 0 x 0 no jogo de ida, Grêmio e Inter volta a se enfrentar nesta quarta -feira(17) às 21h30min, na arena.

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br |Foto: internet.

- Anúncios -

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply