Criança que orou por Yasmim Gabrielle no Raul Gil reaparece irreconhecível e faz revelação sobre a amiga

Mesmo sendo de mundos opostos, as crianças Milena e Yasmim Gabrielle praticamente cresceram juntas no Programa Raul Gil, do SBT, onde faziam participação fixa no quadro Eu e as Crianças. Agora, diante da fatalidade que atingiu a segunda no último domingo (21), a colega resolveu se manifestar pela primeira vez.

Quase irreconhecível, Milena conta com quase 90 mil seguidores no Instagram, e na rede social, revelou que está com o coração partido com a triste notícia que recebeu. “De coração partido pelo falecimento da minha colega de palco @programaraulgil “Yasmim Gabrielle”. Que Deus conforte os seus familiares e amigos”, disparou.

- Anúncios -

Yasmim Gabrielle Amaral tinha 17 anos. Ela cometeu suicídio e foi encontrada morta em sua casa, poucos anos depois de perder a mãe. A garota foi encontrada na tarde de domingo. O corpo da jovem foi velado em Santa Isabel, São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), e o velório foi realizado no mesmo dia, a partir das 16h.

Ela ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ na emissora de Silvio Santos e sofria de depressão nos últimos anos.

Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

A informação da morte da ex-caloura mirim foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Segundo eles, ela mesmo tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim Gabrielle, deixaram suas homenagens, e outros ironizaram as pessoas que dizem que “DEPRESSÃO é falta de atenção”, “DEPRESSÃO é Frescura” ou que “DEPRESSÃO é falta de Deus”.

- Anúncios -


“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz… Bom amiga #Yasmim Gabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa“, dizia a postagem no Instagram”, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. “Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, disse uma internauta. Já outra escreveu: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz”. A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.


Em 2015, ela também participou do programa e cantou uma música da banda Calypso. Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também relatou que havia perdido o irmão a pouco tempo.

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre. O apresentador do programa, Raul Gil, se manifestou através de um post nas redes sociais:

- Anúncios -


Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply