Cruzeiro oficializa a contratação de jovem promessa do Criciúma.

Enfim o Cruzeiro oficializou , nesta terça -feira(16), a contratação de mais um grande reforço para a temporada, o goleiro Vinícius, de apenas 20 anos, que defendia o Criciúma.

- Publicidade -

As transações com o goleiro se arrastavam desde o fim do ano passado.O clube mineiro aguardava o fim de contrato do atleta com a equipe do Criciúma.

Conforme o site oficial do Cruzeiro, o atleta , que inclusive já assinou vínculo com o time celeste por cinco temporadas, irá treinar com o preparador Robertinho, já no elenco principal.

Já que Vinícius tem apenas 20 anos, poderá atender tanto ao time profissional e tanto o time sub-20 que é comandado pelo técnico Ricardo Resende.

- Publicidade -

O novo goleiro do time celeste, assim como Gabriel Brazão, negociado recentemente com o Parma, da Itália, também tem passagens pela seleção Brasileira de base.

O jovem goleiro no Criciúma chegou a ser a terceira opção do time profissional , abaixo do titular Luiz e do reserva imediato Bruno Grassi. Ele que também já disputou duas partidas na equipe profissional , ambas no campeonato Catarinense.

No profissional do time Celeste, o jovem goleiro será a quinta opção, antes de Vinícius , o técnico Mano tem a sua disposição Fábio, Rafael, Vitor Eudes e Marlon. Ambos treinam frequentemente com o Robertinho e o seu auxiliar Leandro Franco.

Fonte:www.lance.com.br | Foto: Internet.

- Publicidade -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply