Danilo Gentili faz piada com notícia de que foi condenado a 6 meses de prisão, veja

Danilo Gentili foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto, a sentença foi dada pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, o apresentador do SBT foi condenado por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário.

A juíza Maria Isabel do Prado foi quem decretou a sentença nesta quarta-feira, dia 10, mas o caso aconteceu em março de 2016, quando o humorista usou seu perfil no Twitter para se dirigir à deputada.

- Anúncios -

Para a juíza, Gentili injuriou Maria do Rosário e chegou a ofender a dignidade da deputada, ‘atribuindo-lhe alcunha ofensiva, em tom de deboche’. Os advogados de defesa do apresentador disseram que ele não tinha intenção de atacar a deputada petista, só que a juíza recusou a alegação.

Quem vai me levar cigarro?”, escreveu o humorista na postagem feita em seu perfil no Twitter, ironizando a notícia de que foi condenado a 6 anos de prisão.

Quando Gentili recebeu uma notificação extrajudicial solicitando que apagasse as postagens contra a deputada petista, ele simplesmente rasgou o documento e colocou os pedaços de papéis dentro da calça. Tudo isso foi gravado e depois ele compartilhou o vídeo nas redes sociais.

O humorista poderá recorrer da decisão em liberdade, mas ainda não informou qual será a atitude tomada por seus advogados.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply