Dedé analisa cenários contra o Inter: vitória ou um ponto somado, afirma Zagueiro… Vejam detalhes.

Na caçada da terceira vitória no campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um dos compromissos mais difíceis neste domingo(12), às 16h,( de Brasilia), em pleno  Beira-Rio, diante da equipe do Internacional.

- Publicidade -

E falando sobre a partida, o zagueiro Dedé revelou as dificuldades que é enfrentar o time do Internacional dentro do seu território, porém deixou claro que  vai firme em busca dos três pontos.

Dedé que ficou de fora da partida contra o Emelec, pela última rodada da fase de grupo da Taça Libertadores, na última quarta-feira,  concedeu entrevista coletiva neste sábado(11), e incluiu  o time comandado pelo técnico Odair Hellmann como um dos aspirante ao título do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o Internacional entrou na competição  para buscar a taça.É um jogo muito importante para a gente para que possamos emendar uma boa sequência. Estamos vindo de duas vitórias no Mineirão e conquistar mais um trinfo ou voltarmos com um ponto será de grande importância para o nosso objetivo”​​​​ revelou, o Zagueio.

- Publicidade -

Após a partida contra a equipe do Colorado desde domingo, A equipe Mineira comandada por Mano Menezes ainda realizará mais cinco partidas em sequências até a parada para a Copa América, que se inicia dia 14 de junho.

E segundo o zagueiro, somar o máximo de pontos possível antes da parada é fundamental para  a conservação na disputa entre os pontas da tabela no Brasileirão

Fonte:www.gazetaesportiva.com | Foto: Internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply