Ex-ator galã da globo passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

Uma matéria foi para o ar neste domingo na rede de televisão Record, Maurício alves foi um grande ator na Globo e seu último personagem a ser interpretado foi na novela Sassaricando, na época, ele contracenava com nomes como Claudia Raia.

- Publicidade -

O suposto motivo foi que Maurício Alves trocou telefones com uma jornalista, que seria amante do ex-diretor do canal carioca. Como era casado, o diretor teria ficado com medo de que o ator contasse sobre o affair para sua esposa. 

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada”, garantiu o famoso em entrevista ao apresentador Geraldo Luís. 

O Ator soube que iria ser demitido após ir gravar uma cena para Sassaricando, ele nem pòde ter uma despedida adequada de seu personagem que interpretava.

- Publicidade -

Logo após ser demetido o jovem ator nunca mais voltou para as telinhas e a vida foi ficando dificil com passar do tempo, ele viveu na rua em situação pre caria e chegou a passar fome, mas hoje em dia ele tem um emprego como detetizador.

Veja abaixo uma foto do ex-ator de Sassaricando nos dias atuais:

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, desabafou o eterno galã da Rede Globo de Televisão. 

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

- Publicidade -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply