Gabriel Diniz comprou casa, sítio e barbearia para a família

Com a chegada do sucesso e do reconhecimento de suas músicas Diniz realizou o desejo de todo jovem sonhador que é ajudar a família.

Com mais de dez anos de carreira, ele comprou bens e ajudou financeiramente os pais, Ana Maria e Cizinato, e a irmã, Mylena.

- Anúncios -

O cantor comprou uma casa em João Pessoa, onde vivem atualmente seus pais, um sítio no interior da Paraíba e montou uma barbearia, que é comandada por seu pai na capital paraibana.

Logo depois do lançamento da música ”Jenifer” que estourou se tornando hit do carnaval o cachê do cantor chegou na casa dos R$120 mil reais e ele estava fazendo média de 20 shows por mês, fora as publicidades o cantor chegava a ganhar mais de 3 milhões por mês.

O ACIDENTE

Diniz fretou a aeronave Bimotor após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana, de acordo com informações divulgas pelo ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju.

- Anúncios -

O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à um portal de notícias que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

Após a queda do avião em Sergipe, tiveram várias buscas atrás do cantor e outras possíveis vítimas.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply