Geisy Arruda faz revelações bombásticas sobre masturbação, sexo e mais.

Nesta madrugada dia (10), usando sua conta do Instagram, a loira Geisy Arruda fez um reboliço ao pedir para os internautas enviarem perguntas para ela no stories.  A musa fez questão de responder a todas às perguntas e num tom mais delicado às picantes.

Vale ressaltar que a atriz  entrou no mundo da fama logo após ter sido hostilizada por colegas da universidades em que estudava, apenas por trajar um vestido visivelmente curto.

- Anúncios -

Logo que disse que estava sem sono, a  Loira iniciou a responder as perguntas que era direcionadas para ela. A modelo que ama postar fotos e vídeos de peças intimas  foi questionada  sobre qual calcinha ela estava usando no momento e ela não hesitou e respondeu na hora: ” Durmo sem, incomoda”.

​​​​

As interrogações começaram a ficar mais animadas e  a musa iniciou  às conversas sobre sexo com os internautas . E logo um seguidor  fez uma pergunta mais ousada. Ele perguntou  qual foi o lugar mais  “hilário “que a Geisy havia transado,  porém a resposta foi surpreendente: 

-” Eu gosto de lugares públicos … Então diria, na rua” respondeu Geisy.

- Anúncios -

Outro seguidor indagou  sobre a última vez que a loira se  masturbou e transou, todavia a musa não se intimidava e respondia todas as perguntas com firmeza e na lata: Na resposta  sobre masturbação, a loira a corrigiu, dizendo que a pergunta correta  não é a última vez, mas sim a quantas horas , sobre a última vez que transou a modelo revelou que  ” faz uma eternidade”

E encerrou a entrevista  respondendo um cometário de uma  seguidora  que perguntou sobre as  meninas que transa no primeiro encontro,  a internauta  perguntou se assim for seria qualificada  de “fácil”

Na resposta a loira foi enfática: “Não, significa  que você é uma mulher que sabe o que quer. Cheia de vontade e tesão. O que é super normal”, ressaltou Geisy.

Fonte:observatoriodosfamosos.bol.uol.com.br Foto: internet

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply