Grêmio vai receber R$ 4,5 milhões por jogador emprestado a time europeu..Vejam destaque.

O time do Grêmio irá lucrar aproximadamente R$ 4, 5 milhões nos próximos dias.Esse é o valor que o Rio Ave , de Portugal, irá depositar para executar a opção de compra prevista em contrato do goleiro Léo Jardim, cedido pelos gaúchos até o fim desta temporada europeia.

O ex- gremista foi nomeado pelo clube Rio Ave como o “jogador da temporada” em premiação que aconteceu recentemente no campeonato europeu.

- Anúncios -

O Rio Ave já tinha demostrado a intenção de exercer a preferência prevista no contrato de empréstimo ainda em janeiro desse ano, quando o tricolor gaúcho necessitava de um jogador para a posição  após a saída de Marcelo Grohe.

Porém só deve efetuar a quantia , de 1 milhão de euros , segundo  a imprensa portuguesa , nos cofres do time gaúcho nos próximos dias.

Léo Jardim realizou uma excelente temporada pelo time português , em premiação realizada na última semana , foi contemplado pelo próprio time como o melhor jogador do elenco. Além da boa performance, o Rio Ave  também ficaram de olho em um lucro futuro com o atleta.

No decorrer da temporada , O Sporting demostrou interesse no jogador e sinalizou que poderia fazer uma oferta, porém isso não chegou a acontecer ainda.  Léo fez 38 partidas durante a temporada portuguesa. Mo time do Grêmio , fez sua estréia em 2016 e participou do elenco que conquistou a COPA do Brasil. Já em 2017 esteve na lista de inscrito da Libertadores.

- Anúncios -

Fonte:globoesporte.globo.com | Foto: Internet.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply