Homem vende seu testículo por R$ 81 mil para comprar esportivo, veja!

Você já sonhou em ter um carro, já deve ter planejado,estudado  e trabalhado muito para tentar conquistar um bem como estes, mas qual seria o seu limite para conseguir ter um carro?

- Publicidade -

Para muitos seria trabalhar muito e conseguir juntar o máximo de dinheiro possível , mas acompanhe a história que vamos contar agora e você ficará de queixo caído com esse rapaz.

Mark Parisi é um homem. Como muitos homens, Mark Parisi tem dois testículos. Como poucos homens, Mark Parisi decidiu que não precisa de dois testículos e preferiria ter um testículo e um Nissan370Z .

É por isso que (de acordo com este clipe ) Mark Parisi deve doar um de seus testículos – não sabemos qual – para a pesquisa médica em troca de 35.000 dólares americanos que convertendo para reais dá em torno de 90 mil

- Publicidade -

 Qual é em torno de £ 22.000(cera de 80 mil reais) Com sua carteira maior – que, sem dúvida, caberá confortavelmente ao lado de sua genitália recém reduzida -, Mark Parisi comprará o cupê de tração traseira V6, da Nee-san.

Mark Parisi fez essa revelação no programa da American CBS, The Doctors . Não temos idéia se a troca de carro por órgão é uma tarifa padrão para o The Doctors . 

“Na semana que vem, descubra se o leilão de Jim de sua vesícula biliar o torna suficiente para comprar aquele Austin Princess de segunda mão que ele sempre sonhou!”

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

- Publicidade -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply