Idoso dono de uma loja gravou o que esse rato fazia em seu estabelecimento e ficou chocado com que viu, assista!

Muitas pessoas estão seguindo o conselho da especialista Marie Kondo e ajudando a reduzir seus níveis de estresse e ansiedade, fazendo um trabalho melhor em manter as coisas ao seu redor arrumadas e organizadas.

Mas na Grã-Bretanha, Stephen Mckears nem sempre estava colocando tudo em seu lugar em seu galpão de trabalho.

- Anúncios -

Por isso, tornou-se um grande mistério o motivo pelo qual coisas como clipes e parafusos que ele deixou em desordem um dia seriam organizadas e no lugar certo quando ele visitou o galpão no dia seguinte.

Mckears estava coçando a cabeça, espantado com o que exatamente estava acontecendo.

Uma possibilidade era que ele simplesmente não se lembrava de guardar as coisas ou talvez estivesse começando a mostrar sinais de perder a cabeça.

Seria possível que uma entidade do mundo dos espíritos estivesse visitando o galpão todas as noites para realizar tarefas de limpeza? Ele simplesmente não conseguia descobrir.

- Anúncios -

Ele planejou um teste espalhando todo o conteúdo de uma pequena caixa de armazenamento ao redor do galpão.

Mas quando ele chegou no dia seguinte, tudo o que ele tinha jogado no chão estava de volta na caixa de plástico. Então, Mckears contratou a ajuda de seu vizinho, Rodney Holbook.

Por sorte, Holbook é um fotógrafo profissional de vida selvagem que tinha uma câmera extra pronta para ser instalada no galpão para capturar qualquer ação que acontecesse depois de escurecer.

Quando os dois homens finalmente viram o que estava no filme, ficaram surpresos.

- Anúncios -

Mckears não estava perdendo sua memória ou sua mente e não havia evidência de um fantasma útil.

O que a câmera revelou, no entanto, foi que um camundongo que havia se instalado no galpão tinha uma propensão à limpeza.

Entre as doze e meia da noite e as duas e meia da madrugada, esse rato estava limpando todos os itens deslocados que Mckears deixara de guardar antes de partir para o dia.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply