Ivete Sangalo fica sem reação ao saber do falecimento de Gabriel Diniz, Assista!

A cantora Ivete Sangalo que iria comemorar seus 47 anos, cancelou a celebração ao saber que o cantor Gabriel Diniz havia falecido devido a um acidente de avião.

Nas redes sociais a cantora comunicou com seus fãs:

- Anúncios -

“Hoje recebi muita demonstração de carinho no dia do meu aniversário: dos meus fãs, da minha família e dos amigos. Estou passando aqui para agradecer todo mundo”.

“Embora seja um dia de aniversário, queria – em respeito à família dele, a ele e a toda história que ele construiu – dizer que vamos nos resguardar um pouco na comemoração. É o momento da gente de orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos fãs que ele tinha”.

“É o dia de se recolher, orar muito e pedir que Deus conforte o coração da família”.

Assista o momento em que Ivete Sangalo sabe da notícia devido a uma fã dizer:

- Anúncios -

SOBRE O ACIDENTE:

Diniz fretou a aeronave Bimotor após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana, de acordo com informações divulgas pelo ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju.

O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à um portal de notícias que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

Após a queda do avião em Sergipe, tiveram várias buscas atrás do cantor e outras possíveis vítimas.

- Anúncios -

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply