Keanu Reeves admite que ele é solitário e diz “Eu não tenho ninguém na minha vida”

v

Keanu Reeves há muito tempo se estabeleceu como um ícone de Hollywood e um grande cara.

- Anúncios -

Muitas são as histórias comoventes que cercam a pessoa de 54 anos e seus feitos tanto na tela quanto fora dela, que incluem, mas não se limitam a, dar lucros adicionais das sequências de The Matrix para a equipe de filmagem, e secretamente financiar hospitais infantis.

No entanto, Reeves, parece, é mais solitário que muitos possam acreditar. Por toda a fama e riqueza que ele ostenta, o ator não está cercado por um grupo abundante de entes queridos. Ele recentemente abriu uma entrevista com o The Jakarta Post, afirmando que ele era um “cara solitário”.

https://www.instagram.com/p/Bx3SGqhjjUy/

Apesar de ter uma reputação de ser um ser humano realista, de bom coração, que muitas vezes sai do seu caminho para ajudar os outros, Reeves ainda não se estabeleceu com uma pessoa que ele ama verdadeiramente.

Quando fez a pergunta sobre o que o amor significa para ele, Reeves respondeu: Você quer dizer amor romântico? Você sabe, eu sou o cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa;espero que isso aconteça para mim. ”

- Anúncios -

Espero que sim. Aos olhos de muitos, Reeves certamente merece toda a felicidade que ele pode obter. 

Um homem humilde e genuíno que usa sua influência e riqueza para ajudar os outros, ele é uma figura exemplar dentro do mundo do show business.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply