Lindoso vê Inter pronto para o duelo contra o Cruzeiro no Beira-Rio… Vejam detalhes

Com o desfalque de Dourado, que se encontra machucado, incube ao volante Rodrigo Lindoso  a grande responsabilidade de substituir o capitão do time do Colorado na partida desde final de semana .

- Publicidade -

De acordo com o meio-campista , O Internacional precisará  entrar na partida contra o Cruzeiro  muito antenado ,e não podendo descuidar da marcação, para assim conseguir um resultado satisfatório contra o time de Belo Horizonte.

” É mais jogo de grande porte, um confronto difícil .Temos que ter atenção , tem tudo para ser uma grande partida, jogaremos na nossa casa, será uma atmosfera boa e estamos bem preparados .Temos tudo para fazermos uma boa partida” avaliou, Lindoso.

Apesar do início ruim do Internacional no Brasileiro, O meio-campista revelou que o time demostrou um bom desempenho nos primeiros jogos da competição. O Internacional tem como prioridade se aproximar dos cabeças da tabela até a parada do campeonato para a disputa da Copa América.

- Publicidade -

Sobre a oportunidade de atuar, Lindoso  revelou que ” é tudo que o atleta quer, porém deixou  claro que não por lesão do companheiro de equipe, mas sim por uma briga sadia, ou por uma decisão do treinador.

Contra o time do Cruzeiro ele deverá fazer a função de primeiro volante, um dos homens de segurança do meio de campo.Rodrigo Lindoso  afirmou também que tudo passa pelo meio de campo, (sem desmerecer as outras posições),  tanto na hora de atacar,quanto na hora de se defender.

O meio de campo geralmente é o cérebro do time, não que sejam jogadores mais inteligentes. Atualmente no futebol, saída e toque de bola estão cada vez mais visíveis, revelou ,Lindoso.

Assim o time Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´Alessandro e Nonato, Nico López e Paolo Guerrero. Internacional e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Publicidade -

Fonte:www.correiodopovo.com.br | foto: Internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply