Luciano Huck é detonado nas redes sociais, sendo acusado de machismo, entenda o caso

Não há dúvidas de que Luciano Huck é um dos apresentadores de maior sucesso na TV brasileira e também um dos mais queridos do público, só que desta vez os comentários dirigidos a ele nas redes sociais eram de críticas, após o marido de Angélica se envolver em uma grande polêmica.

É que Huck resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede sociais e a confusão toda começou quando ele decidiu retrucar o comentário feito por um internauta. Durante a conversa, uma seguidora chamou ele de ‘esquisito’ e não parou por aí, criticou a atuação do apresentador diante das câmeras: “Parece dizer textos prontos e emoções falsas“.

- Anúncios -

Assim que Luciano Huck visualizou o comentário, ficou furioso e não deixou por menos: “Muito sensível você, mulher! Deve estar solteira e abandonada pelo visto. Mas, enfim“, rebateu o apresentador global.

Só que a resposta dada por ele não pegou nada bem e muitos internautas estão usando as redes sociais para chamá-lo de ‘machista’.

E a polêmica aumentou ainda mais após o assunto ganhar repercussão no programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sônia Abrão, pois os colegas da apresentadora criticaram ainda mais o apresentador global. Phelipe Campos disse que não teve uma boa experiência com Huck e disse que ele é arrogante, enquanto Thiago Rocha alegou que ele é uma pessoa mesquinha, egoísta e pobre de espírito.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply