Lúcio Mauro morre aos 92 anos, o humorista estava internado em uma clínica no Rio

Morreu na noite deste último sábado (11), o humorista e ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, ele estava há alguns meses internados em uma clínica no Rio de Janeiro com problemas respiratórios.

- Publicidade -

Lúcio Mauro completou 92 anos neste último mês de março e posou ao lado dos filhos, nora e netos. A foto, compartilhada na internet, recebeu muitos comentários do fãs, pois o comediante foi sempre muito querido.

O humorista nasceu em Belém do Pará e na década de 60 entrou para o elenco da Globo, onde consagrou sua carreira e tornou-se referência para muitos comediantes. Este nos principais programas de humor da emissora, entre eles o ‘Chico City’, ‘Os Trapalhões’ e também na ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Também dirigiu vários programas, como o inesquecível Balança Mas Não Cai, que até hoje é lembrado por todos com muito carinho. Esteve ao lado de outros grandes humoristas, divertindo o público, entre eles: Paulo Silvino, Jô Soares, Agildo Ribeiro, entre outros.

- Publicidade -

Mas um dos personagens de maior sucesso era do quadro ‘Ofélia e Fernandinho’, onde sempre perdia a paciência com a esposa que não entendia as coisas direito e os dois arrancavam boas gargalhadas do público.

A família ainda não informou quando será o sepultamento de Lúcio Mauro.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply