Lúcio Mauro morre aos 92 anos, o humorista estava internado em uma clínica no Rio

Morreu na noite deste último sábado (11), o humorista e ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, ele estava há alguns meses internados em uma clínica no Rio de Janeiro com problemas respiratórios.

Lúcio Mauro completou 92 anos neste último mês de março e posou ao lado dos filhos, nora e netos. A foto, compartilhada na internet, recebeu muitos comentários do fãs, pois o comediante foi sempre muito querido.

- Anúncios -

O humorista nasceu em Belém do Pará e na década de 60 entrou para o elenco da Globo, onde consagrou sua carreira e tornou-se referência para muitos comediantes. Este nos principais programas de humor da emissora, entre eles o ‘Chico City’, ‘Os Trapalhões’ e também na ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Também dirigiu vários programas, como o inesquecível Balança Mas Não Cai, que até hoje é lembrado por todos com muito carinho. Esteve ao lado de outros grandes humoristas, divertindo o público, entre eles: Paulo Silvino, Jô Soares, Agildo Ribeiro, entre outros.

Mas um dos personagens de maior sucesso era do quadro ‘Ofélia e Fernandinho’, onde sempre perdia a paciência com a esposa que não entendia as coisas direito e os dois arrancavam boas gargalhadas do público.

A família ainda não informou quando será o sepultamento de Lúcio Mauro.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply