Luto! Jogador de futebol morre em grave acidente e mais dois atletas brasileiros ficam feridos

O grave acidente aconteceu no último domingo, dia 28 de abril e deixou o esporte de luto.

O atacante tcheco Josef Sural, de apenas 28 anos de idade, faleceu, no auge de sua carreira, em uma estrada na região ao sul da Turquia.

- Anúncios -

O atleta estava em uma van, juntamente com outros jogadores do Alanyaspor, que é um clube da primeira divisão do país.

Tudo aconteceu quando um animal invadiu a pista e o carro saiu da estrada, colidindo com um muro.

segundo informa o jornal e o site de noticias “Daily Sabah”, outros seis jogadores que estavam no veiculo, também se acidentaram gravemente, entre eles estão dois brasileiros.

Estavam na van, o zagueiro Welinton, que jogou no Flamengo e também no Coritiba e o lateral Wanderson Baiano, que atuou no Vila Nova e CRAC.

- Anúncios -

Os atletas brasileiros e os demais que estavam neste mesmo transporte, foram socorridos e levados para um hospital mais próximo.

O presidente do Clube esportivo, Hasan Çavuşoğlu, emitiu nota oficial e afirmou que os jogadores alugaram a van por contra própria e que o clube não tinha responsabilidade sobre o serviço prestado.

Os jogadores estavam retornando à cidade de Alanya, que é onde fica a sede do time, depois de uma partida em Kayseri. O trajeto tem cerca de 500 quilômetros.

A colisão ocorreu quando faltavam apenas 5 quilômetros para os jogadores chegarem ao destino e os policiais acreditam que o motorista da van tenha dormido ao volante, por isso o veículo saiu da estrada.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply