Mano muda peças no Cruzeiro para enfrentar Deportivo Lara; veja provável escalação

O time Celeste treinou na manhã desta segunda- feira (22) , no Complexo Recreacional APUCLA, em Cabudare, na Venezuela, visando a preparação para a partida contra o Deportivo Lara, pela quinta rodada do grupo B da Libertadores.

Na atividade aberta para a imprensa, o comandante do time do Cruzeiro fez quatro mudanças no time. Nas laterais , Orejuela e Dodô substituíram Edilson e Egídio, respectivamente. No meio- campo Lucas Silva obteve a vaga de Lucas Romero, suspenso, e Rafinha ganhou a vaga de Robinho.

- Anúncios -

A equipe treinou com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Além de atividade tática, houve trabalhos de bola parada. As opções de Mano na delegação são os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os laterais Edilson e Dodô; os zagueiros Fabrício Bruno e Murilo; os volantes Jadson e Ariel Cabral; o meia Rodriguinho e os atacantes David e Sassá.

Após a equipe Celeste conquistar o título, no último sábado, no Independência,o técnico Mano disse que iria preservar alguns atletas, mas também deixou claro que iria levar para o jogo contra o Deportivo Lara quem tivesse condições de ir. Ressaltando a ganancia de conquistar a primeira colocação no grupo.

O cabuloso lidera o Grupo B da Copa Libertadores , somando 12 pontos e com o luxo de poder disse que tem 100% de aproveitamento na competição.

O time de Belo Horizonte venceu Huracán por 1 a 0, na Argentina, e na volta em casa venceu por 4 a 0. E ainda triunfo a vitória pelo mesmo Deportivo Lara por 2 x 0, em Belo Horizonte, e por último venceu o Emelec por 1 a 0, no Equador.

- Anúncios -

Por um lado o Cruzeiro que já está assegurado a primeira colocaçãoda chave, do outro lado está o Deportivo Lara brigando firme pelo segundo posto.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br |Foto: Internet.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply