Mesmo com moral em São Januário, diretoria do Vasco inicia procura por novo treinador. Vejam detalhes.

Após a despedida do técnico Alberto Valentim, o interino Marcos Valadares foi incumbido de assumir a difícil missão de comandar a equipe do Vasco no jogo de volta da Copa do Brasil, contra a equipe do Santos.

Apesar da  eliminação  mesmo com a vitória por 2 a 1, em São Januário, o que se viu em campo foi bem satisfatório. Como o clube do Vasco ainda anda na procura de um novo comandante,  a equipe Cruz -Maltino ganhou no treinador do sub-20 uma boa e mais barata alternativa, porém mesmo assim  a diretória do Clube Carioca mira o português Jorge Jesus.

- Anúncios -

A intenção de contar com  técnico português foi informada primeiro pelo ´Globo Esporte`. A reportagem do Lance! também apurou que o contato é inicial , ainda sem proposta oficial, somente com conversas entre o treinador, o presidente Alexandre Campello e o diretor executivo de futebol Alexandre Faria.

Todavia a negociação é muito complicada.  Seu alto salário é o que mais pesa para um acerto final. O ex -técnico de Benfica(POR), Sporting(POR) e Al-Hilal, ganhava um vencimento de quase R$ 1 milhão por mês, já o ex técnico Alberto Valentim e sua comissão  recebiam em torno de R$ 180 mil por mês.

Jorge Jesus vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar no Brasil, porém a diferença financeira entre os últimos trabalhos, na Europa e no Al Hilal, é um empecilho. Por isso, o Vasco tentará convencê-lo, com um projeto, a topar o primeiro trabalho no país. 

Mas mesmo com toda essa pressão para contratação de um novo técnico, Marcos Valadares  vem ganhando moral. Com mudanças táticas  e de atitudes dos jogadores mesmo em poucos dias de trabalho já foram o suficiente para gerar uma corrente por parte da torcida acreditando que ele é a melhor opção para ser efetivado.

- Anúncios -

” O clube , a direção , me deram grande respaldo em relação  ao trabalho.Claro que estão sempre me avaliando pelo trabalho que faço no sub-20, por tudo que estamos construindo.Claro que tenho uma expectativa futura , mas estou super tranquilo, disse Marcos Valadares após o Santos.

Fonte:www.lance.com.br |foto:Internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply