Modelo morre após desmaiar na passarela da Fashion Week

Fashioin Week traduzido para o português é a Semana de Moda é um evento da indústria da moda, com duração de aproximadamente uma semana, o que permite que os criadores de moda e a indústria do vestuário, calçado, acessórios, joalharia, entre outros, mostram suas últimas coleções em desfiles. 

Após sofrer um mal súbito durante o desfile da marca Ocksa, na tarde deste sábado (27), na São Paulo Fashion Week, o modelo Tales Cotta , foi levado ao hospital mas não resistiu.

- Anúncios -

Veja o comunicado no twitter:

Um comunicado do evento, que é o mais importante do gênero no país, diz que “ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW, mas infelizmente não resistiu.”

Alguns fãs e familiares lamentaram nas redes sociais e deixaram alguns comentarios:

” Velho isso é bizarro. Ele há poucas horas atrás estava fazendo stories todo feliz, estava trabalhando. E do nada… mais nada. Descanse em paz meu anjo. ” 

- Anúncios -

” Minhas condolências. Todas as perdas são doloridas, mas perder alguém de mal súbito, é muito mais dolorido, pois fica se perguntando o pq? Perdi minha mãe, pelo mesmo motivo e até hoje fico tentando encontrar o motivo, pois ela se cuidava muito bem. ”

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply