Mulher é convidada a se retirar de avião por sua roupa ser “inadequada”

ma mulher foi instruída a colocar um casaco no topo de sua plantação ou desembarcar de um voo da Thomas Cook de Bham para Tenerife. A viajante britânica, Emily O’Connor, foi informada pela equipe da Thomas Crown que seu top decadente estava “causando ofensa”.

- Publicidade -

Sua roupa consistia de um top de corte e calças de cintura alta, informa um portal de notícias.

Um porta-voz da companhia aérea afirmou que a companhia aérea possui uma política de vestuário adequada, que está disponível na revista de bordo da Thomas Cook. Segundo notícias, nem a segurança do aeroporto nem a tripulação da Thomas Cook abordaram o traje de O’Connor. 

A política de vestuário da companhia aérea não aparece prontamente disponível no site da empresa . É possível que um cliente possa tomar conhecimento da política apenas embarcando e lendo a revista de bordo.

- Publicidade -

“O gerente então foi buscar minha bolsa para me tirar do vôo”, escreveu ela no Twitter.

“Eu recebi uma jaqueta do meu primo sentado na frente do avião e eles não partiram até que eu a coloquei fisicamente. Eles fizeram comentários sobre o palestrante sobre a situação e me deixaram tremendo e chateada sozinha, ”twittou O’Connor.

O porta-voz da companhia aérea britânica disse: “Lamentamos incomodar a srta. O’Connor. Está claro que poderíamos ter lidado melhor com a situação. ”

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

- Publicidade -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply