Mulher fica com a cabeça presa no portão ao espionar o vizinho

Às vezes é melhor cuidar do seu próprio negócio. Uma mulher intrometida que tem tentado espionar a vizinha dela tem mais do que ela esperava. A senhora de espionagem ficou com a cabeça presa no portão de metal do vizinho e não conseguiu sair por cinco horas.

O incidente ocorreu na cidade de La Virginia, na Colômbia, onde a mulher estava supostamente tentando espionar seu vizinho. Acredita-se que a mulher esteja tentando espionar a vizinha e encontrar algo para fofocar com seus amigos. 

- Anúncios -

Infelizmente, a mulher intrometida decidiu empurrar a cabeça pelas barras do portão de metal do vizinho. Embora ela conseguisse forçar a cabeça, ela não conseguiu libertar-se do portão.

Como ela conseguiu espremer a cabeça pelas barras de metal?

A situação da mulher certamente causou algum drama no bairro. Os bombeiros tiveram que ser chamados para libertá-la do portão. 

Embora os homens tentassem ao máximo tirar a dama da situação embaraçosa, levaram cinco horas para finalmente tirá-la das grades.

- Anúncios -

Não está claro por que demorou tanto para tirar a mulher intrometida do portão. No entanto, alguns acreditam que os bombeiros tiveram dificuldade em lidar com a situação, porque eles também estavam tentando não rir da situação hilária da mulher.

Naturalmente, as fotos do vizinho intrometido chegaram às mídias sociais e as pessoas imediatamente tornaram-se virais. 

Gostou de este artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply