Netflix se revolta com boato de cancelamento de Grey’s Anatomy e toma atitude

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense muito famosa por relatar dramas médicos. O seriado encontra-se em sua 15° temporada e corre o risco de parar de ser transmitida pela Netflix.

A informação foi divulgada pelo site Cinema Bland. Para quem não sabe, a série pertence ao canal ABC, que é pertencente a Disney, que também é dona majoritária da plataforma Hulu.

- Anúncios -

Além disso, a Netflix está produzindo mais conteúdos próprios do que adquirindo produtos de outros estúdios, visto que a concorrência cresce de forma alarmante.

Ainda de acordo com informações do Cinema Bland, essa possibilidade existe realmente. Por outro lado, os fãs ameaçaram deixar de assinar o serviço de streaming caso  “Grey’s Anatomy” vá para o Disney+, ou para a Hulu.

Porém, quem acaba perdendo com isso é a Netflix, pois a série é uma das mais assistidas da plataforma.

Por meio da conta no Twitter, o serviço de streaming se pronunciou sobre o assunto: “Hoje é dia de comemorar 14 anos de Grey’s Anatomy! E já deixo claro que não vai sair do meu catálogo não, viu?”. Vale dizer, que a série que retrata os dramas médicos, pode não ser a única a abandonar o catálogo.

- Anúncios -

Friends e The Office também correm o risco de sair fora da Netflix, pois a WarnerMedia e NBCUniversal, pretendem criar seu próprio serviço de streaming.

Vale dizer, que a Netflix conseguiu renovar o contrato com Friends por mais uma temporada. As três séries mencionadas, possuem um grande número de fãs espalhados por todo o mundo e por isso costumam ser sucesso onde quer que estejam.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply