O Sétimo Guardião: Judith é a assassina e avisa: ‘A ideia era matar os 7, mas sobraram 2’

Se o público estava na expectativa de quem seria o assassino em O Sétimo Guardião, este mistério poderá chegar ao fim muito em breve, pois Judith irá confessar que ela é a serial killer que vem exterminando os guardiões da fonte mágica.

A governanta já vinha sendo apontada por muitos como uma das principais suspeitas e ela resolverá contar tudo após tentar matar o padre Ramiro, mas não conseguir, assim como não terá sucesso no plano de tirar a vida de Gabriel.

- Anúncios -

Mas Judith alegará que só tirou a vida dos guardiões porque recebeu a ordem de Egídio, pai de Gabriel e como ele é o líder da irmandade, ela acabou não tendo escolha. Quanto ao motivo para ela matar os protetores da fonte, é que eles teriam falhado na missão, deixando que o casarão fosse invadido por Olavo e também a população de Serro Azul.

A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso“, dirá a governanta sem revelar qual foi seu castigo.

Ao tentar matar o padre, ela irá envenenar um chá, só que Gabriel irá encontrar com ela antes e ficará com o chá, então Judith não permitirá que ele beba, batendo na mão dele e jogando a xícara no chão.

Valentina verá tudo e ficará desconfiada e no dia seguinte descobrirá que Judith não levou o chá para o padre Ramiro, como havia prometido e então ela irá revelar tudo. Em seguida ela beberá um chá envenenado e morrerá.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply