Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem no Rio

O ator Reynaldo Gianecchini, da Globo, continua dando o que falar com os flagras do seu dia a dia. Desta vez, ele foi visto pelos paparazzi de plantão passeando com um rapaz misterioso no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, fica evidente que ele percebeu a presença dos fotógrafos, mas fingiu que não os viu e se mostrou descontraído em alguns flagras, mas em outros, aparentava estar bastante tenso com a situação.

- Anúncios -

Reynaldo Gianecchini passeia com amigo gato e percebe a presença dos fotógrafos (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Algumas fãs se depararam com a sua presença bem perto delas e, sem perceber o climão que ficou entre ele e o amigo no momento que os fotógrafos estavam vendo tudo, acabaram pedindo para tirar fotos com o ator da Globo.

Os flagras foram feitos depois de um almoço com o amigo na tarde desta terça-feira (23), após cumprir a rotina de exercícios no local. O galã da Globo, que se prepara para voltar no horário nobre da emissora, tentou parecer discreto, mas acabou chamando atenção.

Ator da Globo, Reynaldo Gianecchini e amigo gato (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Ele tentava sair do local imediatamente pela escada rolante, mas continuava sendo flagrado.

- Anúncios -
(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

O ator da Globo deixa as escadas e parte para o elevador, mas o local está fechado e é obrigado a aguardar, bastante nervoso.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Após o sufoco, os dois tentam entrar no elevador rapidamente, na tentativa de evitar novos flagras.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Ele tenta apertar o botão para sair dali o mais rápido possível, mas ao entrar no elevador, acaba sendo reconhecido por uma fã.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

A moça não resiste aos encantos do ator da Globo ali na sua frente e insiste em tirar uma selfie com ele, que fica em dúvida se deve aceitar ou não.

- Anúncios -
(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

O clima é de tensão, mas Reynaldo Gianecchini tenta manter a simpatia com as admiradoras e esboça um sorriso para a câmera do celular, sempre olhando para os lados, visivelmente incomodado, pois sabia que estava sendo observado e registrado o tempo todo.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Após a foto, o ator pensa que se livrará dos fotógrafos, mas aparecem outras duas pessoas querendo entrar e colocam a mão para impedir que as portas se abram.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Impaciente, Reynaldo Gianecchini olha para o lado oposto das câmeras, enquanto o outro casal entra e se junta aos dois.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Logo, ele olha para o outro lado, com a intenção de ver se os fotógrafos ainda estão ali. Para o seu desespero, os paparazzi continuavam com os flashs.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

O casal fala com os dois e eles respondem, mas sem conseguir disfarçar o clima diante da situação.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Reynaldo Gianecchini esboça mais um sorriso ao falar com os fãs, enquanto o parceiro segue mexendo no celular.

(Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Por fim, eles deixam o local e, finalmente, se livram dos fotógrafos. Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini interpretará um vigarista na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, que estreia na terceira semana de maio na Globo.


Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply