Sandra Bullock doa mais de 1 milhão toda vez que há um desastre no mundo, entenda!

A estrela do cinema Sandra Bullock está em nossas vidas há décadas, o que é difícil de acreditar quando ela parece tão jovem quanto ela.

Todos nós nos apaixonamos por seus filmes e, junto com sua natureza perspicaz em exibição em entrevistas, significa que é difícil não amar essa talentosa senhora.

- Anúncios -

Mas há mais para Sandra Bullock do que aparenta. Foi revelado que ela é uma das primeiras celebridades a ajudar quando ocorre um desastre e suas doações são generosas.

A vencedora do Oscar chegou às manchetes quando doou um total de US $ 500 mil para a Cruz Vermelha durante os incêndios na Califórnia pela ajuda da vida selvagem da Califórnia.

Doando silenciosamente

“Além de sua doação de US $ 100.000 para a Humane Society do condado de Ventura, na Califórnia, Bullock acrescentou US $ 400.000 à Cruz Vermelha Americana, anunciou recentemente a organização”, de acordo com a  People.

- Anúncios -

Mas o que a maioria do público não sabia era que não era a primeira vez que ela doava generosamente a uma causa carente. O  Ocean’s 8  estrelas tem doado milhões de dólares para instituições de caridade por muitos anos sem qualquer reconhecimento público.

Após os devastadores ataques de 11 de setembro contra a cidade de Nova York, o vencedor do Globo de Ouro doou US $ 1 milhão.

Em um grupo de quatro ataques terroristas coordenados, quase 3.000 pessoas morreram e milhares deixaram feridos. Sandra participou de um teleton que foi ao ar em todo o país e ajudou a arrecadar mais de US $ 150 milhões em promessas, segundo um portal de notícias.

Sandra, que foi a atriz mais bem paga do mundo em 2010 e 2014, também fez uma doação de US $ 1 milhão após o terremoto de 2004 no Oceano Índico.

- Anúncios -

O terremoto causou uma série de grandes tsunamis que mataram mais de 220.000 pessoas em 14 países.

Em agosto de 2005, um furacão de categoria 5 atingiu os estados americanos da Flórida, Louisiana e Nova Orleans.

Estima-se que 1.833 pessoas morreram por causa do furacão Katrina e causaram uma destruição catastrófica entre o centro da Flórida e o leste do Texas, Assistência Financeira de Emergência.

A Cruz Vermelha prestou 68 milhões de refeições como parte do esforço de socorro e forneceu assistência financeira de emergência para 1,4 milhão de famílias.Bullock doou mais US $ 1 milhão para os esforços de ajuda.

Sandra também contribuiu para os esforços de socorro após o terremoto no Haiti, atingido em 2010 e desalojou centenas de milhares de sobreviventes, a estrela de Speed ​​fez sua generosa doação para Médicos sem Fronteiras.

No ano seguinte, um terremoto, com magnitude de 9 a 9, ocorreu na costa do Japão e foi o mais poderoso registrado no país.

A  estrela do Blind Side doou US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha para ajudar a financiar o programa de ajuda humanitária.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply