Santos terá que colocar “muito” dinheiro para poder contar com grande atacante. Vejam detalhes.

Mesmo aos 38 anos de idade , Ricardo Oliveira ainda é protagonista  dentro das quatro linhas. Artilheiro do Galo na temporada com 13 gols marcados, o centroavante entrou de vez no radar do seu ex clube, o Santos.

- Publicidade -

O desejo da equipe Santista em repatriar o atacante Ricardo Oliveira tem sido assunto recorrente em Vila Belmiro.O centroavante inclusive já demostrou total interesse em poder voltar a vestir a camisa do Peixe.Do outro lado, o Atlético-MG , vê com bons olhos  a negociação.

Apurado pela Gazeta Esportiva , noticiou que a diretória Alvinegra segue com a ideia de que “não há jogadores inegociável dentro do elenco”. Contudo as possibilidades não  são propícios para quem sonha com o camisa 9.

Uma fonte segura da reportagem afirmou que para Ricardo deixar o time mineiro , A equipe do Santos terá que ter disponível uma boa grana, no entanto o capital não foi revelado.

- Publicidade -

O centroavante chegou na Atlético-MG no início do ano passado e com o seu talento já caiu nas graças dos torcedores do Galo, e também da diretória que inclusive  já renovou o seu contrato  ainda na temporada passada.

Porém mesmo com todo empecilho, o Peixe seguirá firme na negociação para poder contar com o Ricardo. Além disso, o comentarista da Band, Denilson afirmou que a equipe do Santos  aceitou envolver nomes como Sasha e Copete nas negociações para poder contar com o atacante de 38 anos.

Ricardo Oliveira é o sonho de consumo do técnico Jorge Sampaoli. Ao treinador, a diretoria santista passou que o negócio está avançando. O argentino já pediu diversas vezes um camisa 9 para ocupar a lacuna que o Santos tem na posição. 

Com a camisa do Santos, Ricardo Oliveira disputou 173 jogos e marcou 91 gols, sendo o sexto maior artilheiro santista após a “Era-Pelé”, atrás apenas de Neymar, Robinho, Serginho Chulapa, João Paulo e Juary.

- Publicidade -

fonte:www.gazetaesportiva.com |Foto: Internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply