Vice-presidente do Flamengo comenta sobre propostas a Cuéllar: Vejam detalhes..

Com o inicio da abertura da janela de transferências da Europa, vários nomes são estimados e entram no alvo dos dirigentes do time da Gávea,  como Rafinha, Filipe Luíz  e do zagueiro Bruno Viana.

Contudo o que tem causado apavoramento no clube e torcedores , é uma provável saída do volante Cuéllar. O atleta é neste momento o cão de guarda do técnico Abel Braga, com participações exemplares , em um desempenho impecável nos desarmes e na marcação nos seus adversários.

- Anúncios -

Segundo a UOL Esporte , a cúpula do time do Flamengo tem a ciência que as propostas de times europeus certamente vão chegar nos próximos dias sobre o volante rubro negro. A multa rescisória se encontra nas casas dos 70 milhões de euros, o que representa a 312 milhões de reais.

Todavia não seria a circunstância para interromper os esforços de compra do jogador por outros clubes. Apesar de não querer se desfazer do camisa 8 , Luiz Fernando Baptista , vice- presidente de relações externas informou que verificará as propostas pelo atleta.

” Sem dúvida é um profissional de altíssimo nível. Porém existe uma multa.Caso venha, iremos conversar. Todavia não chegou nada ainda oficialmente. Desejamos que ele cumpra o contrato. Mas vamos observar se chega algo”. revelou Baptista.

Ao ser questionado por jornalistas sobre as prováveis propostas , o volante afirmou que o ajuizado por esses assuntos é o seu representante e que ele não tinha nada a declarar. O atleta também comunicou o prazer de defender a camisa do time mais popular do Brasil.

- Anúncios -

” Não tenho nada a declarar, quem encarrega – se disso é o meu representante. Me encontro muito contente no Flamengo. Não tenho nenhuma informação sobre proposta. No momento , estou cumprindo o meu contrato e me levantando todos os dias pensando no Flamengo. Estou muito feliz aqui”. revelou o camisa 8.

Fonte: colunadoflamengo.com |foto: internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply