Viúvo de Caroline Bittencourt não deverá ficar preso, mesmo se for condenado

De acordo com o jornal ‘Extra’, viúvo de Caroline Bittencourt não ficará preso, mesmo que venha a ser condenado por homicídio culposo, Jorge Sestini estava no barco com a modelo quando ela caiu no mar e ele teria nadado por cerca de três horas até ser resgatado.

De acordo com os advogados consultados pelo Extra, tudo leva a crer que o empresário receberá o ‘perdão judicial’, que é quando há uma compreensão na consequência do que aconteceu.

- Anúncios -

Como tem elementos suficientes para a denúncia, cabe ao promotor fazê-la, sendo que o juiz dará início ao processo e é só no final que todos saberão se Jorge será ou não condenado realmente. Caso venha a ser, tudo indica que ele não cumprirá pena, por causa do princípio do perdão judicial.

Por enquanto, o viúvo da modelo não se pronunciou a respeito.

Caroline Bittencourt morreu ao cair da lancha, quando ela e o marido se depararam com um vendaval. Familiares, amigos e fãs, todos ficaram abalados, assim como a filha dela de 16 anos, Isabelle, que é fruto do relacionamento anterior.

A modelo ficou conhecida nacionalmente quando em 2005 foi expulsa do casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli. Em uma entrevista para o Fantástico, Carol disse que chegou a perdoar a atitude de Cicarelli.

- Anúncios -
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply