Você conhece o milagre de San José? É um testemunho muito bonito

O milagre de San José

Pedro é um homem que em certa época do ano se lembra de um evento que o marcou para a vida, sobre o qual ele gosta de falar e escrever. Como ele pode esquecer o dia em que foi salvo quando menos imaginou? Esta é a sua história:

Deus está sempre ciente de nós e nos ajuda de mil maneiras, às vezes até sem perceber.

- Anúncios -

Naquela época eu estava muito angustiado porque investira todo o meu dinheiro na publicação de um livro com o qual eu pretendia ajudar muitos. Através das minhas palavras abra corações e dê esperança, mas não consegui vender nenhum.

Então, fui ao tabernáculo e orei:  “Como você espera que eu ajude com esses livros se eles não alcançarem ninguém?”

Se você perder a graça, tudo dá errado. Com graça, tudo é possível …

Quando saí do oratório, encontrei o padre José e decidi confessar. Então ele me deu uma foto de San Jose. O padre me pergunta: “Você é um devoto de São José?”, Ao que eu respondo angustiado: “Eu o vejo em nascimentos todo mês de dezembro”.

Ele diz: “Quieto. Peça a São José que intervenha diante de seu filho. Eu dei este conselho a centenas de pessoas e nenhuma delas foi deixada sem ser ouvida por nosso Pai São José “

- Anúncios -

Eu fiz como aconselhado e na semana seguinte veio uma enorme encomenda para exportar os livros. Alguns dias depois, uma livraria me deu uma ordem, depois outra em El Salvador, Costa Rica, entre outras.

Eu imediatamente corri para a igreja para contar ao padre José, e nada de surpresa me disse que ele já sabia que El Santo me ajudara.

Veja bem, temos um grande intercessor no céu, o pai adotivo de Jesus, a quem Ele e sua mãe nunca lhes negarão nada“. Desde então, promovo sua devoção como posso.

Não tenha medo de ir a San Jose. Diga-lhe para falar com seu filho Jesus, para interceder por suas necessidades. San José vai te ouvir.

- Anúncios -

Milagres como estes ajudam-me na minha vida diária a andar com menos medos, fadiga, incertezas. Quando minha fé vacila, lembro-me e imediatamente percebo que não há razão para duvidar.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
- Anúncios -

Leave a Reply