Volante que tem muita semelhança com o ídolo Paulinho está pintando no Timão.

O Timão está praticamente acertado com o seu 13° reforço  para a temporada de  2019.  Nesta quarta-feira (10) pela tarde, o volante Matheus Jesus , que foi destaque do Campeonato Paulista pelo Oeste, realizou exames médicos para fechar em definitivo com o time do Corinthians

- Publicidade -

Mas apesar de está praticamente fechado as negociações como time de Parque São Jorge, o jogador escolheu não confirmar  sua chegada ao time da Fiel.

“Se tudo der certo, vou chegar lá para ajudar o grupo , o Corinthians.Se der certo, vou ser mais um para ajudar equipe”, revelou, ao GloboEsporte.com, se recusando a dar um recado a equipe do Timão para não criar  expectativas.

Mas embora o jogador esteja  precavido já assimilou a comparação com um ídolo do Timão.  O técnico Carille  demostrou o forte interesse em poder contar  com volante e notou uma semelhança com Paulinho, através de  sua qualidade ofensiva, pois o atleta já marcou seis gols no Paulistão.

- Publicidade -

O próprio atleta  já se pronunciou sobre as comparações que fazem sobre ele em relação ao ídolo Paulinho.O jovem volante ressalta que a semelhança é tão somente  pelo excelente campeonato que fez, e também por  ser volante e saber se apresentar bem ao ataque.

Em coletiva na federação Paulista  de futebol, nesta quarta-feira(10) , o mandatário André Sanchez  assegurou que o jogador está muito perto de vestir a camisa do Timão.

” Interessa. Estava conversando e realmente é questão de tempo para vir jogar no Corinthians”, proclamou o presidente.

Matheus Jesus, vale ressaltar , pertence ao Estoril e,  segundo o portal especializado Transfermarkt,  o volante está avaliado na casa dos R$ 3,4 milhões. Por enquanto não se sabe  de valores e porcentagens envolvidas na transferência  com o Corinthians. A fiel analisa  um contrato de dois anos.

- Publicidade -

Fonte:www.meutimao.com.br | foto: internet

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply